Vingadores – Personagem obscuro de Grant Morrison poderá retornar em nova HQ!

Capa da Publicação

Vingadores – Personagem obscuro de Grant Morrison poderá retornar em nova HQ!

Por Lucas Rafael

Dentro de semanas, a Marvel irá iniciar uma nova direção para os Vingadores, através de uma história de 16 capítulos semanais intitulada “Avengers: No Surrender“, que pode ser traduzido livremente como “Vingadores: Sem Desistência” ou “sem rendição“.

Através da trama, os Vingadores terão de enfrentar a Ordem Negra de Thanos e uma nova Legião Letal. Agora, o artista Pepe Larraz divulgou artes conceituais para a nova Legião Letal. Entre os esboços dos vilões, podemos ver um obscuro personagem de Grant Morrison: o Capitão Glória.

Capitão Glória é oriundo de um universo paralelo chamado de Terra-200080, sendo um herói Kree capitão da nave Marvel, que acabou morrendo ao lado de sua esposa após a nave ser atacada por soldados da fundação Midas, vindos da Terra-616.

O personagem voltou a aparecer recentemente em Jovem Vingadores, onde a vilã “Mãe” podia assumir a forma de um adulto com conexão à equipe, transformando-se em Capitão Glória, pai do Marvel Boy Noh-Varr.

Ainda não se sabe se a versão vilanesca do personagem é o pai de Noh-Varr de volta dos mortos ou uma nova versão maligna dele, conforme sugerido pela última edição de Marvel Boy, onde é revelado um mundo paralelo com versões malignas dos tripulantes da nave Marvel, o que inclui um Capitão Glória.

Além de Capitão Glória, temos também Irmãos Sangue e Mestre dos Metais. Confira o rascunho dos novos integrantes da Legião Letal abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais