Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinta – Diretor de Thor: Ragnarok visita set de filmagens e faz piada com diretores!

Por Chris Rantin

Levando em conta que muitos personagens de Thor devem aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, é fácil imaginarmos que o diretor Taika Waititi terá algum impacto no filme dos Vingadores.

Agora, depois dos Tweets publicados por Waititi em sua conta oficial, o encontro entre os diretores aconteceu hoje. Pelas fotos – e comentários que erram intencionalmente o nome dos irmãos e do filme que eles estão desenvolvendo – dá pra dizer que tudo foi muito descontraído e amigável, mas não podemos descartar a ideia de que pode ter havido uma conversa sobre os personagens de Thor na Guerra Infinita.

Passando um tempo com os ‘Irmãos Rossi’ no estúdio. Você não consegue separá-los! #AvengersInfiniteWar

 

Corrigindo… É os Irmãos Rousseau. Erro meu! Mal posso esperar para Vingadores: Guerra Infantis!”

Vale lembrar que visitas no set alheio é algo normal de acontecer, mas os Russo já mostraram um histórico de entrar em contato com diretores de outros filmes para discutir a melhor maneira de trabalhar os personagens. Isso aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, quando os Irmãos Russo foram conversar com Peyton Reed, que dirigiu Homem-Formiga, para falar sobre as motivações do personagem em sua participação daquela Guerra.

Estão ansiosos para os filmes? O que esperam de Thor em Ragnarok? E em Guerra Infinita?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Thor: Ragnarok:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"