Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Tom Holland fala sobre o uniforme do Homem-Aranha no filme!

Por Gus Fiaux

Falta pouco menos de um mês para a estreia do aguardado Homem-Aranha: De Volta ao Lar, onde finalmente veremos Peter Parker novamente após sua estreia em Capitão América: Guerra Civil. E depois disso, podemos aguardar pelo retorno do personagem em Vingadores: Guerra Infinita, uma vez que o personagem será central na trama da batalha contra Thanos. 

O ator Tom Holland havia sido visto no set do filme, trajando um uniforme de captura de movimentos, o que levou os fãs a acharem que ele usaria um traje diferente no longa. Alguns chegaram a teorizar a aparição da Aranha de Ferro ou do traje negro que deu origem ao Venom. Contudo, o ator deu uma nova entrevista, explicando o porquê de sua vestimenta nas gravações:

“Eu acho que é porque, quando você está fazendo algo que envolva muito CGI, é mais fácil fazer logo tudo em CGI. Eu apenas apareci lá como me mandaram. Então acho que usar computação gráfica para pintar o traje no meu corpo é mais fácil do que colocar o traje e pintar o resto por cima dele.”

Vale lembrar que essa técnica também foi usada em boa parte de Capitão América: Guerra Civil, uma vez que todo o traje era construído digitalmente com o auxílio da captura de movimentos do jovem ator. Com isso em mente, não devemos esperar um novo traje para o Amigão da Vizinhança no filme. Em relação a isso, o próprio Tom Holland disse:

“Não, não será diferente. Eu acho que não. É o mesmo traje.”

Contudo, esse traje pode ser alterado em filmes futuros, como Vingadores 4 – cujas filmagens começam em pouco mais de um mês – ou nas continuações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E enquanto esperamos por isso, você pode conferir abaixo algumas imagens dos bastidores da Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Bad Taste

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux