Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Revelado de qual lado o Loki estará no filme!

Por Guilherme Souza

Loki sempre foi o vilão do Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de ter aparentemente se redimido em suas últimas aparições, o Deus da Trapaça está prestes a trair novamente seu irmão e os demais Vingadores em Guerra Infinita.

Durante um jogo de perguntas e respostas transmitido ao vivo na Comic Con Experience 2017, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que Loki irá se aliar novamente com Thanos e entregar-lhe o Tesseract. Feige disse que Thanos contaria com “a ajuda de um certo irmão do Thor”.

Ao final de Thor: Ragnarok, vimos Loki pegando o artefato místico do cofre de Asgard antes de colocar o crânio de Surtur na Chama Eterna e iniciar o Ragnarok, o que significa que Loki já estava se preparando para a chegada de Thanos.

Contudo, vale lembrar que não nos lembramos qual foi a palavra utilizada por Feige no original. Caso ele tenha dito “brother” (irmão) ele certamente estava falando de Loki, porém, existe a possibilidade de que Feige usou a palavra “sibling” que pode ser tanto uma tradução para irmão, quanto para irmã, o que condiz com as várias teorias de que Hela terá um papel importante no filme.

Confira as últimas imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'