Vingadores: Guerra Infinita – Presidente da Marvel diz quando veremos prévias do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Presidente da Marvel diz quando veremos prévias do filme!

Por Leo Gravena

Desde o primeiro Vingadores em 2012, o Universo Cinematográfico da Marvel está se encaminhando para um momento específico: A luta de vários heróis contra o Titã Louco, Thanos. Desde a pequena cena pós-créditos, vimos Thanos algumas outras vezes, seja em cenas pós-créditos, ou com um papel maior, como em Guardiões da Galáxia.

Contudo, isso irá mudar quando, finalmente, chegarmos em Vingadores: Guerra Infinita. Mas, antes disso, a Marvel lançará três filmes distintos: Homem-Aranha, Thor: Ragnarok e Pantera Negra. Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse em entrevista com o Comic Book que os três filmes influenciarão bastante o terceiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

“Muito,” disse Feige quando perguntando o quanto os filmes influenciariam Guerra Infinita. “Muito mesmo, como ‘Homem de Ferro’ e ‘Capitão América’ influenciaram o primeiro Vingadores. Mais do que os filmes que levaram para ‘Era de Ultron’, até. Eles realmente levam para [Guerra Infinita]”.

Ja quando perguntado sobre quando os fãs esperar mais “prévias” – ou seja, imagens, pôsteres e teasers – de Vingadores: Guerra Infinita, Feige disse:

“Essa é uma boa questão… Não tenho certeza, acho que no fim do verão, começo, meio do outono? Ragnarok provavelmente”.

Isso quer dizer que, provavelmente entre setembro a novembro deste ano devemos ter mais prévias de Guerra Infinita.

Até lá, confira algumas fotos dos bastidores e filmagens: