Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Paul Bettany, o Visão, quer receber um salário igual o de Robert Downey Jr.!

Por Guilherme Souza

Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, é o ator mais antigo do Universo Cinematográfico Marvel e consequentemente o que tem o maior salário, além disso, o ator também recebe uma porcentagem dos lucros de bilheteria, o que pode causar uma certa inveja por parte de seus colegas de elenco.

Em uma recente entrevista com o Hollywood Outbreak, Paul Bettany, ator que interpreta o Visão, comentou sobre sua participação em Vingadores: Guerra Infinita, e disse que gostaria de receber um salário igual ao de Downey Jr.:

“Eu gosto do meu personagem, mas amaria receber a participação de lucros de Robert Downey Jr.,” disse Bettany.

Ao falar sobre a produção, o ator se diz impressionado com a escala que as coisas estão sendo feitas e sobre a reunião de todos os atores incríveis do elenco:

“Parece que é o maior filme que eu já fiz e que já farei, e ainda faremos o próximo,” disse ele. “É louco para c*ralho! Eu chegava, na maioria das vezes bem cedo por causa da minha maquiagem, e havia apenas essas luzes brilhantes. Parecia uma cidade, mas não era. Era apenas o local onde os trailers ficavam. Era enorme. É enorme! As listas de chamada são uma loucura. Quando você vê a lista de elenco, você fica tipo, ‘Como estão fazendo outros filmes em Hollywood esse ano? Como estão financiando os filmes? Todo mundo está nesse!'”

O encontro é realmente algo épico e algo jamais visto na história do cinema, o que com certeza nos deixa mais ansiosos ainda.

Confira as últimas imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'