Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Mark Ruffalo pede desculpas para fotógrafo após gesto obsceno!

Por Gus Fiaux

Há poucas pessoas no mundo que se comparam a Mark Ruffalo. Mais de uma vez, o ator demonstrou ser “gente como a gente” em meio às entrevistas com o elenco de Vingadores, e sempre foi uma pessoa extremamente gentil e educada com fãs e colegas de trabalho. Mas dessa vez, ele está levando isso a outro nível.

Certa vez, nos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita, Ruffalo foi fotografado por um paparazzi ao lado de Benedict Wong, Wong de Doutor Estranho. Na imagem, Benedict faz um “binóculo” com as mãos, enquanto Ruffalo não perde tempo em mostrar o dedo do meio para o fotógrafo.

Porém, sendo o ser humano educado e precioso que é, o ator veio a público pedir desculpas pelo gesto obsceno. Ruffalo levou um cartaz caseiro para o set de filmagens de Vingadores 4 e fez questão de apontar para o fotógrafo. No cartaz, pode-se ler “Perdão por ter mostrado o dedo para você”. A imagem já viralizou entre os fãs, tornando-se até mesmo um meme entre amigos.

Confira na galeria abaixo a foto original e o pedido de desculpas de Ruffalo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: astrostark (Instagram)

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux