Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Josh Brolin fala sobre influência de O Poderoso Chefão!

Por Bia Oninawa

Em uma entrevista para a Collider , o ator Josh Brolin, que irá viver o grande vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita falou sobre a possibilidade dos fãs o adiarem, e ele parece bem tranquilo com a ideia, contanto que o filme fique bom.

“Cara, estou em uma posição pessoal, onde nem todo mundo me ama e tudo bem (risos). Olha, nem todo mundo pode estar do seu lado o tempo todo e tudo bem. Ao interpretar um personagem como este, cara, é como se houvesse alguma coisa – eu não conheço nenhuma outra maneira de colocar isso, realmente acabou por ser uma das maiores experiências que tive. Ainda não terminei, mas foi incrível poder trabalhar com os Russos, poder trabalhar com esses caras. Eu não fazia ideia. É apenas um tipo diferente de atuação, mas depois, quando eles me mostraram um pedaço de seis minutos de uma cena que eu tinha feito, fiquei tão impressionado com o nível seguinte desse processo digital e quão real ele é. Eu não sei como eu poderia estar qualquer coisa menos que feliz. Se todo mundo me odiar no final, eu não sei, vale a pena se for um ótimo filme? Talvez.”

Brolin também teceu diversos elogios aos irmãos Russos e seu modo de guiar as filmagens.

“Olha, tem o Joe Russo, que está constantemente citando O Poderoso Chefão, ‘Você tem uma arma na sua cabeça de merda.’ Eu fiquei tipo ‘Eu te amo muito. O fato de que você estar levando um cenário de Vingadores e está transformando isso em uma coisa ao estilo O Poderoso Chefão para que possamos depender disso é ótimo, e emociona a coisa toda’. Eu acho que eles estavam muito felizes quando disseram: ‘Nós realmente não percebemos que Thanos iria ser tão complexo como ele é’, e acho que eles estavam muito agradecidos com as coisas que trazemos para ele. Além disso, penso que eles estão em uma posição muito aberta e sem graça, onde eles estão tipo ‘Nós nunca mais faríamos isso novamente’. Este é um acordo único. Colocar muitos atores bem sucedidos juntos é uma dor de cabeça, mas valeu a pena. Estamos fazendo dois filmes. Um de ponta a ponta, e isso é o bastante para nós. Então, iremos em outra direção, mas este é um projeto muito, muito ambicioso que eu acho que vai valer a pena de uma maneira grande”.

Com tantos comentários positivos, e a dedicação do ator ao personagem, só nos resta aguardar para ver como ele irá interpretar o vilão em Vingadores: Guerra Infinita. Mas até lá, você pode conferir todas as artes e imagens do filme bem aqui:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd