Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Jeremy Renner fala da teoria de que o Gavião Arqueiro vai virar o Ronin!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita está se aproximando e, após um trailer avassalador na Internet, muitos fãs começam a pensar nas teorias sobre o filme. Entre elas há a grande dúvida sobre a participação do Gavião Arqueiro, vivido por Jeremy Renner, que mal aparecer na prévia liberada pela Marvel Studios, há alguns dias.

Segundo Renner, porém, o herói deve ter seus momentos. Falando ao jornal South China Morning Post, de Hong Kong, o ator comentou sobre a preocupação dos fãs, mas tentou se esquivar de polêmicas ou evitou revelar detalhes:

“Não presto atenção neste tipo de coisa. Só fico animado que tivemos um trailer com todo mundo junto – e que trailer animal”, disse o ator. “Eu quero falar mais algumas coisas sobre o filme, mas não posso. Há muitos heróis nele e vai ser legal ver todos juntos, mas não posso falar sobre o filme”, adicionou Renner.

E sobre o Ronin? Nos quadrinhos da Marvel, esta foi uma das identidades usadas pelo Gavião Arqueiro, em determinada fase após seu retorno dos mortos. Renner está ciente, mas não pode comentar muito:

“Não posso falar sobre teorias. Eu conheço o Ronin dos quadrinhos, mas além disso não sei de nada sobre coisa alguma. Estamos criando coisas realmente maravilhosas que eu sempre quis fazer com este personagem. Acho que todo mundo vai ficar feliz quando descobrir o que vai acontecer”.

Vale lembrar que, em fotos de gravações vazadas nas últimas semanas, Renner era visto com uma roupa que lembrava o uniforme de Ronin, em especial as botas.

Veja fotos dos bastidores das gravações de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha