Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – James Gunn volta a falar sobre personagem que não estará no filme!

Por Cristiano Rantin

Muitos fãs ficaram eufóricos com a notícia de que Adam Warlock estaria presente em Guardiões da Galáxia Vol. 2., o personagem acabou sendo cortado no filme, mas, mesmo assim, uma pequena menção a ele é feita em uma cena pós-créditos.

Na cena vemos Ayesha revelando que criou algo capaz de derrotar os Guardiões, e que ele será perfeito, nomeando essa criatura de Adam Warlock.

Sendo um dos personagens mais poderosos da Marvel, os fãs começaram a criar teorias de que a introdução do herói aconteceria em Vingadores: Guerra Infinita. Contudo, para a decepção deles, James Gunn, o diretor dos filmes dos guardiões, confirmou que ele não estará presente no filme.

Em seu Twitter, depois de ser questionado por um fã sobre qual “não participação” de Adam veio primeiro, Gunn respondeu:

Warlock nunca estaria presente em Guerra Infinita, estando ele no Vol. 2 ou não”.

A declaração do diretor parece seguir o que foi dito em uma entrevista por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que disse que o primeiro lugar que Adam irá aparecer será em um filme dos Guardiões da galáxia.

Será que teremos Adam já no terceiro filme? O jeito é aguardar para ver.

Veja também:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"