Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – James Gunn fala sobre seu papel no Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Um dos cineastas de maior respeito na atualidade, principalmente devido ao seu trabalho na franquia dos Guardiões da Galáxia, o diretor James Gunn se tornou uma parte bem essencial do Universo Cinematográfico da Marvel, tomando conta do vasto núcleo cósmico que existe nesse universo. Agora, ele está produzindo Vingadores: Guerra Infinita, que também contará com a participação dos Guardiões, e em entrevista ao IGN, ele descreveu um pouco sua situação, comparando o trabalho no filme à recente atração inaugurada na Disneyland sobre os Guardiões da Galáxia:

Eu acho que minha condição em Vingadores: Guerra Infinita é exatamente a mesma de Guardians of the Galaxy – Mission Breakout. Eu tenho que lidar com os personagens, mudar o que precisa ser mudado, dizer o que está sendo bem feito e conferir que tudo está de acordo com os planos.

Quanto ao seu futuro no núcleo cósmico do universo e a produção de filmes como Guardiões da Galáxia Vol. 3, Gunn afirma que está mantendo um contato bem próximo com Kevin Feige, o produtor-chefe por trás do Universo Cinematográfico da Marvel:

Nós conversamos o tempo inteiro. Já é uma parte do que eu estou fazendo na Marvel e das conversas que tenho com Kevin Feige todos os dias. Quando estamos falando sobre o Vol. 3 e sua história, trata-se de algo que levará a outras histórias. É claro no DNA que esse é o fim da trilogia, mas é o início para vários elementos no universo cósmico da Marvel. É uma parte do que estou fazendo agora.

Abaixo, você pode conferir algumas imagens dos bastidores de Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux