Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Irmãos Russo falam das diferenças entre o filme e Guerra Civil!

Por Bia Oninawa

CNET publicou uma entrevista com Joe e Anthony Russo, conhecidos como os Irmãos Russo, diretores responsáveis pelo próximo filme dos Vingadores, e alguns dos sucessos do Universo Cinematográfico Marvel como os filmes do Capitão América.

E quando questionados sobre a diferença entre dirigir os filmes do Capitão América e a produção que reuni boa parte dos heróis do Universo Cinematográfico Marvel, Anthony Russo explicou o porque da possível diferença.

“Em um nível, é o escopo do conjunto. Enquanto os filmes de Capitão América que fazemos eram filmes em conjunto, e a Guerra Civil tinha muitos personagens, ambos falhavam em comparação com esses dois. Joe e eu sempre fomos atraídos por contar as histórias em conjunto. Nós gostamos da ideia de contar histórias dos pontos de vista de múltiplos personagens e pensar sobre a história dos pontos de vista de vários personagens. É uma maneira de desenvolver uma narrativa co muitas camadas, e com densidade. É o tipo de narrativa que, com esperança , você pode continuar revisitando porque há muitas dimensões para descobrir em várias visualizações.”

Seu irmão e co-diretor Joe Russo ainda completou:

“Você tem todos esses personagens provenientes de franquias bem-sucedidas, onde eles têm sua própria história, sua própria história emocional e você os colocam todos juntos em um filme e com todos os tons e estilos diferentes. É fascinante. Somos como cientistas loucos no quarto dos escritores, com [os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely], descobrindo como se casar com todos esses tons e todos esses personagens juntos. É um grande exercício.”

Ansiosos para ver como os Irmãos Russo vão guiar o novo Vingadores que irá trazer o maior encontro de heróis de todos os tempos!? Não deixe de conferir cada detalhe da produção de Vingadores: Guerra Infinita bem aqui:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd