Vingadores: Guerra Infinita – Fotos e vídeo dos bastidores mostram o Doutor Estranho, Homem de Ferro e Bruce Banner juntos!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Fotos e vídeo dos bastidores mostram o Doutor Estranho, Homem de Ferro e Bruce Banner juntos!

Por Chris Rantin

Depois da foto do Instagram mostrando Robert Downey Jr., Benedict Cumberbatch, Mark Ruffalo e Benedict Wong, respectivamente o Homem de Ferro, Doutor Estranho, Hulk e Wong, sentados juntos durante uma pausa nas gravações do próximo filme dos Vingadores, muitos fãs ficaram curiosos para saber se os quatro teriam uma cena juntos e como ela seria.

Agora, novas fotos e vídeos dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita chegaram na rede, mostrando um pouco mais do que podemos esperar do encontro dos heróis – ainda que Wong não apareça no vídeo.

É difícil dizer exatamente o que está acontecendo, bem como o seu contexto no filme, tendo apenas esse pequeno vídeo como base, mas é possível notar que Doutor Estranho  está pronto para o combate, enquanto Homem de Ferro, melhor dizendo, Downey Jr vestindo um traje de captura de movimento,  avança em direção a um personagem não visto.

Brief action shot #avengersinfinitywar #benedictcumberbatch #robertdowneyjr #doctorstrange #ironman #avengersfilming #avengers #atlanta #markruffalo #hulk

Uma publicação compartilhada por Jennifer Watson (@jmwatson24) em

Será que Tony Stark está revendo Bruce Banner pela primeira vez desde Era de Ultron? Se sim, faz sentido ele estar pronto para o combate – uma vez que a relação dos dois personagens no último filme dos Vingadores não foi das melhores…

Nas fotos podemos ver um pouco mais de detalhes dos personagens, mesmo que a qualidade das fotos não sejam das melhores. Confira elas na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comic Book Movie