Vingadores: Guerra Infinita – Foto pode ter revelado detalhe importante sobre o Homem de Ferro no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Foto pode ter revelado detalhe importante sobre o Homem de Ferro no filme!

Por Chris Rantin

A gente noticiou ainda hoje a foto publicada por Robert Downey Jr que mostrava um momento de tranquilidade entre as gravações de Vingadores: Guerra Infinita, confirmando oficialmente a presença de alguns personagens no filme. 

Mas os fãs mas atentos notaram que isso não foi tudo o que a foto revelava. Mais do que a presença do Doutor EstranhoHulkWong juntos do Stark, os fãs notaram que a camiseta de Robert tem um buraco no peito o que pode indicar que o herói voltará a utilizar seu Reator Arc.

Para quem não se lembra, Tony Stark conseguiu remover o reator no seu terceiro filme solo. Então, o que poderia levar ele a voltar a utilizá-lo? Algumas teorias foram levantadas pelos fãs para responder essa pergunta.

A primeira envolve a necessidade de energia para enfrentar Thanos, uma vez que o Titã Louco será o maior vilão que os Vingadores já enfrentaram, o que pode explicar o fato de que entre Homem-Aranha: De Volta ao Lar e o filme da Guerra Infinita, Tony necessite utilizar o reator novamente.

A outra aponta que podemos ver uma viagem no tempo causada por Thanos, uma vez que ele consiga controle sobre a Jóia do Tempo, o que explica encontrarmos Tony utilizando o artefato como nos velhos tempos.

Já a última, e mais provável, aponta que o Homem de Ferro nunca utilizou sua armadura para ir pro espaço, tendo uma experiência bem desagradável – envolvendo sua armadura desligando sozinha – quando ele tentou salvar Nova Iorque de uma bomba, atirando-a através de um buraco de minhoca no primeiro filme dos Vingadores. A teoria é que, para conseguir aguentar uma jornada ao Cosmos, Tony precise voltar a utilizar o Reator para ter mais energia.

Mas qual é a teoria de vocês?

Confira a foto publicada pelo ator – e que revela esse detalhe – na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comicbook