Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Filme mostrará o crescimento de Groot!

Por Bia Oninawa

Vin Diesel continuará dublando Groot no filme Vingadores: Guerra Infinita, que reunirá boa parte dos heróis do Universo Marvel.

Mas quem irá dar movimento ao personagem, através da tecnologia de de captura de movimentos será Terry Notary. Ator que treinou com o Cirque du Soleil, e já viveu Rocket na trilogia do Planeta dos Macacos, além de Kong, em Kong: A Ilha da Caveira, entre outros papéis de filmes de criaturas CGI, um baita curriculum, né?!

E conversando com a Yahoo! MoviesNotary disse o que esperar do Groot adolescente que veremos:

“Sim, eu estou interpretando Groot adolescente. Estou com super empolgado com isso. É realmente muito divertido. Eu não posso dizer muito sobre ele, mas ele está envelhecendo, então você verá o adolescente encontrar um mentor para admirar e se moldar em cima. O personagem é excelente e os filmes vão ser ótimos. Nós temos um elenco tão impressionante e um ótimo par de diretores no comando. Os Russos permitem que os atores improvisem em cenas até o ponto em que ele simplesmente se sentem bem e todos conseguem os seus momentos.”

Agora o momento que todo fã adora: As teorias! 

Será que Groot irá escolher se espelhar, e ter como mentor um dos Guardiões? Talvez Senhor das Estrelas? Ou talvez ele vá se inspirar no Capitão América de Chris Evans? Será o Homem de Ferro do Robert Downey Jr.? Com tantos personagens incríveis e poderosos quem será que o Groot adolescente irá escolher para se inspirar?

Não deixe de comentar sua opinião e teoria sobre o assunto e conferir tudo que está saindo sobre Vingadores: Guerra Infinita bem aqui:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd