Vingadores: Guerra Infinita – Filme deve usar substituto para cenas do Doutor Estranho!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Filme deve usar substituto para cenas do Doutor Estranho!

Por Leo Gravena

Já sabemos de vários personagens que estarão no filme, como o Homem-Aranha de Tom Holland e a Gamora de Zoe Saldana. Outro importante personagem do universo Marvel que aparecerá no filme será o Doutor Estranho. Contudo, seu intérprete, Benedict Cumberbatch deve estar apenas em cenas específicas.

Segundo rumores, o ator está com a agenda tão lotada e conflituosa que ele não poderá aparecer em todas as cenas em que ele deve aparecer. Em seu lugar, haverá um substituto, interpretada pelo ator Aaron Lazar, que substituirá o Cumberbatch até ele poder participar do filme.

Vale lembrar que Lazar não interpretará Strange diante das câmeras e fará apenas um trabalho semelhante ao de dublês, o rosto oficial do personagem continuará sendo o de Cumberbatch, contudo, Lazar substituir o famoso ator em cena especificas permite que a produção do filme ocorra mais rapidamente, que a Marvel Studios não gaste ainda mais com efeitos especiais para substituir completamente o ator ou então colocá-lo através de efeitos visuais nas cenas do filme. O substituto, provavelmente, estará lá apenas para imagens do corpo ou cenas de costas.

Aaron Lazar

Confira abaixo algumas imagens da produção de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita estreia em maio de 2018.

Fonte: HH