Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre duração do filme e Vingadores 4!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre duração do filme e Vingadores 4!

Por Leo Gravena

Em uma nova entrevista com o  ColliderJoe Russo, um dos Co-diretores de Vingadores: Guerra Infinita falou sobre o que podemos esperar da duração do filme e como é dirigir a grande “culminação” do Universo Cinematográfico da Marvel.

Joe Russo revelou que o filme terá certa de duas horas e meia:

“O atual corte é mais de duas [horas] e meia… A maior parte é um filme que poderia ser mostrando, mas ainda tem muito trabalho a ser feito. Eu ainda tenho algumas cenas que não foram terminadas, de Vingadores 3, que estarei filmando nos próximos dias com meu irmão e certamente será um filme que terá duas horas e meia, duas horas e meia e um pouco mais”.

O diretor explicou porque será necessário tanto tempo de filme:

“Nós temos que [ter muito tempo], é a culminação de um evento. Vamos ter mais de 10 anos de história nesse experimento narrativo que vem desde Homem de Ferro e temos que pegar todos esses tons diferentes, motivações e temos que colocar todos eles juntos em uma narrativa unificada e esquecer o capítulo final do livro. Não há como você fazer tudo isso com todos esses personagens em menos tempo do que isso”.

Joe Russo também disse que o quarto filme dos Vingadores. Em entrevista com o Comic Book, o diretor também disse que o segundo filme deve começar a ser filmado em breve. “Acabamos de finalizar o primeiro filme uma semana atrás e eu começarei a filmar o segundo em duas semanas. É uma agenda louca”.

Abaixo, você pode conferir o pôster triplo revelado durante a San Diego Comic-Con e outras imagens do filme: