Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores explicam a locação usada para Hogwarts no filme!

Por Ishiro Oninawa

Os irmãos Russo tem levantado muitos debates sobre filmarem na famosa Catedral de Durham, mas já confirmaram que a locação não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita.

A Marvel Studios ainda está navegando nas ondas do sucesso de Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas a ansiedade para o próximo filme dos Vingadores já é palpável no público geral, graças ao fato de que as grandes equipes de heróis do UCM irão se unir e que finalmente o vilão Thanos será diretamente confrontado, lembrando que a primeiríssima dica da aparição do mesmo data de 2012.

Alguns meses atrás, foi noticiado que a equipe de produção de Vingadores: Guerra Infinita estava seguindo para a Escócia para realizar filmagens pro longa. Mais recentemente, novos dados indicaram que a Catedral de Durham era uma das locações visitadas, edifício este que já foi utilizado em diversas cenas que retratavam o castelo de Hogwarts, da série de filmes de Harry Potter.

Anthony e Joe Russo, a dupla de diretores responsáveis pela próxima aparição cinematográfica dos Vingadores, separaram um pouco de tempo da rotina deles para falar com a imprensa sobre Durham e revelaram pequenos fatos a respeito do processo de filmagem. De acordo com o Sunderland Echo, a dupla informou que a Catedral de Durham não aparecerá no filme como sendo uma catedral em si. Os Russo também falaram que o local aparecerá em diversas cenas e ainda apontaram que a locação atraiu uma grande atenção dos fãs.

Apesar as diversas especulações feitas pelos fãs de que a Catedral de Durham seria utilizada como um local mais fantasioso do que apenas uma igreja grande, a confirmação dos Russo nos da mais precisão em algumas teorias. Primeiramente, as cenas gravadas lá já foram confirmadas como não sendo no “mundo real”.

Com isso em mente, o que será que a catedral representará no filme? Uma construção Asgardiana talvez? Muitos outros debates apontam que o plano natal de Thor teria grande importância na próxima aventura dos Vingadores.

Tendo dito isso, é possível ainda que o local seja palco de uma grande batalha entre Thanos e os heróis unidos. Grandes nomes do elenco já foram vistos por lá, como Robert Downey Jr. e Chris HemsworthHomem de Ferro e Thor – além de alguns membros dos Guardiões da Galáxia, incluindo Rocket Racoon. A presença tanto de Vingadores quanto Guardiões poderia indicar uma grande batalha ou mesmo o local do encontro definitivo das duas equipes? Só nos resta esperar por mais informações!

Não se esqueça de aliviar a ansiedade com a nossa mega galeria de Vingadores:Guerra Infinita.

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!