Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor quer transformar Thanos no próximo Darth Vader!

Por Mike Sant'Anna

Chegamos ao fim da San Diego Comic Con, ms ainda estão sendo lançadas algumas novidades sobre os maiores e mais esperados filmes, como por exemplo: Vingadores: Guerra Infinita. Durante o evento, o site ComicBook.com conversou um pouco com um dos diretores do filme, Joe Russo.

Russo deu algumas atualizações nas informações do filme, dizendo um pouco sobre suas influências e referências para fazer este terceiro filme dos Vingadores:

“Meu irmão e eu gostamos de usar filmes (porque somos geeks de filmes) como influências para nós. Às vezes, com tantas pessoas trabalhando nesses filmes, é ótimo mostrar filmagens pra eles ou falar sobre um filme que todos conhecem para que você entenda o tom, ou o tema, ou a estrutura com a qual você está trabalhando. Estruturalmente, com este primeiro filme, Vingadores 3, estamos usando os filmes de assalto dos anos 90, então existe uma verdadeira urgência no filme. Sinto que isso acrescenta um nível de emoção e implacabilidade ao ritmo do filme.”

Além disso, o diretor também foi mais à fundo para falar sobre o que podemos esperar de Thanos, principalmente quando um dos maiores detalhes que as pessoas mais acabam negativando nos filmes da Marvel, são os vilões. Então, tendo um filme tão centrado no vilão como Guerra Infinita, realmente é bom saber o que vem por aí. Ao reconhecer que as apostas para o filme estão altíssimas, o diretor disse:

“Eu queria transformar o Thanos em Darth Vader para uma nova geração. Ele é um personagem incrivelmente intenso. Sociopática. Ele não leva prisioneiros. Eu acho que o público precisa estar preparado quando eles forem ver esses filmes.”

Abaixo, você pode conferir o pôster triplo revelado durante a San Diego Comic-Con e outras imagens do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.