Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor explica o que inspirou o novo braço do Bucky!

Por Cristiano Rantin

Bucky Barnes é um personagem bastante complexo no Universo Cinematográfico da Marvel, aquele que já foi o melhor amigo do Capitão América se tornou também o perigoso Soldado Invernal. Depois de ser transformado em um vilão pela HIDRA, o rapaz acabou sendo, pra todos os efeitos, o catalizador do fim do bom relacionamento entre o Capitão e o Homem de Ferro.

Ao final de Capitão América: Guerra Civil vimos que Bucky acabou sendo levado para Wakanda e, como pudemos notar no trailer de Vingadores: Guerra Infinita está com um braço novinho em folha, cortesia de T’Challa e seus amigos.

Enquanto estava respondendo algumas perguntas dos fãs, o co-diretor do filme Anthony Russo falou sobre essa novidade, ele explicou a inspiração para o novo braço do rapaz:

Bem, isso não é um spoiler responder essa pergunta porque a gente sabe que está no trailer. Mas também, todo mundo que viu Capitão América: Guerra Civil, sabe que Bucky foi levado para T’Challa em Wakanda, e então eu acho que sabe, a gente volta [a ver ele] depois que ele já estava lá por algum tempo e isso tem alguma influência no seu braço, ou talvez ter algo a ver com o país em que ele esteve.”

Os comentários do diretor indicam que o  novo braço de Bucky terá uma relação direta com Wakanda, será que teremos um novo braço de Vibranium sendo feito para ele? Comentem suas teorias!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"