Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Pratt fala sobre o papel dos Guardiões da Galáxia no filme!

Por Chris Rantin

Nós já sabíamos que Vingadores: Guerra Infinita teria um grupo gigantesco de heróis e personagens importantes para a trama, o que deixa os fãs curiosos para saber como os Irmãos Russo irão conseguir balancear o filme e garantir que todos esses personagens tenham um bom desenvolvimento – e interações – no filme.

Apesar de já terem feito um bom trabalho com Capitão América: Guerra Civil, que já teve um elenco bem grande de super-heróis, a quantidade de personagens em Guerra Infinita é, com o perdão do trocadilho, infinitamente maior.

Agora, em uma entrevista para o Nerdist, Chris Pratt, que interpreta Peter Quill em Guardiões da Galáxia, comentou qual será o papel de sua equipe para o terceiro filme dos vingadores:

Nós definitivamente teremos uma presença forte, mas nós estamos como elenco de apoio, sabe? Nós estamos ali para ajudar eles a contar a história maravilhosa de Guerra Infinita. Mas os Guardiões são cósmicos. Eles possuem seu próprio lugar especial no Universo Cinematográfico Marvel.

Por mais que a notícia possa ser um balde de água fria para aqueles que esperavam mais destaque dos Guardiões, vale lembrar que apesar da grandiosidade, Guerra Infinita continua sendo um filme dos Vingadores.

O que vocês acharam da declaração do Chris? Estão ansiosos para o filme?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"