Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Evans sugere que pode realmente deixar o papel de Capitão América!

Por Felipe de Lima

Em uma entrevista com o pessoal do USA Today, o ator revelou que pode acabar realmente passando o manto de Capitão América para outro interprete. “Eu estria mentindo se dissesse que não seria difícil pra mim,” disse o ator quando questionado sobre deixar o papel. “Mas a passagem do tempo e de tochas é parte da experiencia. Nada dura para sempre. Há beleza na partida, mesmo que ela seja triste. Também há muita alegria. Foi uma época ótima”.

Evans também falou sobre novas versões do personagem que podem chegar aos cinemas. “Super-heróis são entidades reinventáveis, como Batman e até mesmo James Bond”. De acordo com ele, “Esses filmes encontram novas versões e novos jeitos de contar a história. Eu aceito isso. Seja lá com quem eles decidam continuar depois de Vingadores 4, vai ser decisão deles. Eu me despeço sem arrependimentos e infinitamente grato”.

Vocês acreditam que Evans pode realmente passar o papel de Capitão América para outra pessoa? A última aparição contratual do ator acontecerá Vingadores 4. No entanto, ele está atualmente gravando Vingadores: Guerra Infinita. Confira as últimas imagens:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown