Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Evans dá pistas sobre o futuro do Capitão América!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, os Heróis Mais Poderosos da Terra se reunirão para enfrentar a horrível ameaça de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Descrito por Kevin Feige como a “culminação do Universo Cinematográfico da Marvel“, o filme deve dar um fim a vários de seus personagens, preparando uma nova geração de heróis que deve assumir esse mundo depois da Fase 3 do universo compartilhado.

Um dos personagens que os fãs mais estão curiosos para saber a respeito de seu destino é o Capitão América, que foi interpretado por Chris Evans desde 2011 e no ano que vem participará de seu sétimo filme no MCU. Em entrevista ao The Telegraph, o ator disse que seu contrato iria expirar após Capitão América: Guerra Civil, mas ele decidiu estendê-lo para mais dois filmes dos Vingadores. 

Quanto ao fim de seu personagem em Guerra Infinita, ele disse que “faz sentido. Tudo irá se concluir.” Como não se sabe ao certo se ele irá renovar o contrato para depois dos filmes, sua declaração deve servir para dizer que talvez o Capitão América não sobreviva ao evento… ou que talvez, ele se aposente depois do conflito com Thanos.

Para finalizar sua entrevista, Evans ainda elogiou o modo de produção da Marvel Studios: “Eu já estive em sets de filmagens nos quais você sente que todos estão fazendo um filme diferente. O diretor está fazendo um, o produtor e os atores estão fazendo outro. A Marvel tem um jeito de se assegurar que todos estão fazendo a mesma coisa a partir do dia que as filmagens começam.

Por enquanto, ficamos ansiosos para descobrir o que o futuro reserva para o Vingador da América.

Na galeria a seguir, você pode conferir algumas fotos dos bastidores de Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: The Telegraph

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux