Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chamada de elenco sugere ligação com Wakanda!

Por Ishiro Oninawa

Quando Vingadores 3 chegar aos cinemas em 2018, o grande público já estará familiarizado com os domínios do Rei T’Challa (interpretado por Chadwick Boseman). Agora saíram informações sobre chamada de elenco de extras para a terceira aventura dos Vingadores que podem muito bem ser de personagens pertencentes a Wakanda. O Blackstage.com divulgou a seguinte chamada para elenco de Vingadores: Guerra Infinita:

“Procuramos mulheres, idades 20 a 49 com pele escura e que seja careca e/ou tenha o cabelo preto bem curto, para servir como extra. Adicionalmente, afro-americanos com idades 21 a 49, para a mesma função.

Fãs já estão debatendo se a descrição das mulheres coincidiria com a Dora Milaje, guarda pessoal do Rei T’Challa. Nos quadrinhos elas aparecem geralmente com as cabeças raspadas e tatuadas de forma elaborada. Uma dessas guerreiras pode ser vista brevemente em Capitão América: Guerra Civil, em uma cena onde Viúva Negra conversa com T’Challa, e elas retornarão no filme solo do herói.

Quanto aos homens, podem facilmente serem membros do exército de Wakanda, afinal teremos uma aparente ameaça cósmica na terra e o reino do Pantera Negra certamente tomaria providências para proteger seu planeta e nação!

Veja nossa galeria e tentem aliviar a ansiedade por Vingadores: Guerra Infinita!

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!