Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chamada de elenco pode ter confirmado a Capitã Marvel no filme!

Por Cristiano Rantin

O aguardado Vingadores: Guerra Infinita deve trazer para os cinemas praticamente todos os heróis da Marvel, os que já aparecem no Universo Cinematográfico Marvel, é claro, para combater o perigoso Titã Louco: Thanos.

Além dos Vingadores, veremos os Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Pantera Negra, Homem Formiga e Doutor Destino unindo forças para proteger a Terra, mas existe uma heroína que ainda não foi oficialmente confirmada – ou negada – no filme, o que deixa muitos fãs curiosos para saber se ela será introduzida no UCM neste filme ou não.

Trata-se de Capitã Marvel que terá seu primeiro filme solo em algum momento entre Guerra Infinita e Vingadores 4. Muita gente espera que, mesmo que ela não seja uma participante ativa contra Thanos nesse primeiro arco, que Carol Danvers tenha uma participação especial ou receba uma cena pós-créditos, permitindo assim que ela seja conectada com a trama.

Agora, uma nova pista sobre a Capitã pode ser sido revelada, indicando que podemos ter Carol nos cinemas mais cedo do que esperávamos.

Utilizando o seu Instagram,Ryan Fleck, o co-diretor de Capitã Marvel postou uma foto agradecendo aos cadetes das Forças Aéreas Americanas. O que chama a atenção no post é que ainda é muito cedo para que as Forças Aéreas tenham tido algum envolvimento no filme da Capitã, uma vez que as filmagens dele não devem começar até janeiro.

Além disso, uma chamada de elenco publicada no Project Casting para Guerra Infinita dá mais detalhes sobre a presença dos militares no filme. Confira abaixo:

Oficiais Militares: Procurando por homens que pareçam ter entre 30 e 50 anos, em boa forma física, para interpretar oficiais de vários escalões. Deve ter cabelo curto ou estar disposto a receber um corte de cabelo militar. NADA de pelos faciais! Experiência militar é preferível, mas não obrigatória. A filmagem vai começar na segunda, 28 de agosto, com disponibilidade também para a semana de 14 de agosto – deve estar disponível para as duas datas.

É claro que a presença de militares em um filme que fala sobre uma ameaça global não parece estranho, mas tudo indica que podemos ter Carol Danvers entre esses militares, talvez antes de receber seus poderes, em uma possível refilmagem para Guerra Infinita – que parece já ter encerrado as gravações principais.

Interessante citar também que Mary Lou, que é citado como o título do filme, é o nome pelo qual Guerra Infinita estava sendo chamado durante a produção, então não parece se tratar de Vingadores 4.

A teoria é que se trata de uma refilmagem pedida pelos diretores de Capitã Marvel, talvez para introduzir rapidamente a personagem que será melhor explorada em seu filme solo.

O que vocês acham? Estão animados para o filme de Carol?

Confira abaixo a imagem publicada por Ryan em seu instagram:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"