Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ator confirma que interpretará um dos vilões do filme!

Por Leo Gravena

Em fotos do set de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs puderam ver imagens do Doutor Estranho sendo atacado por um ator em um traje de captura de movimento, mais tarde descobrimos que o personagem que atacava o Mago Supremo era Fauce de Ébano, um dos mais poderosos membros da Ordem Negra, que estava tentando roubar a joia do tempo do mago.

Agora, em uma entrevista em uma rádio (via DublinLive) o ator Tom Vaughan-Lawlor confirmou que ele interpretará o personagem. Quando perguntado se ele daria vida ao Fauce de Ébano no filme, ele disse:

“Estou. Mas é tipo, eu estou [em um momento] em que você está falando e espera ainda ter um emprego no final da frase. Você assina vários documentos e renúncias e pessoas te perguntam sobre e você deve dar o genérico e entediante ‘Não posso falar muito sobre isso’. Mas estou fazendo [o filme] e é muito incrível e é algo incrível de se fazer parte”. 

Além disso, o ator também disse que, por ele ser novo no Universo Cinematográfico da Marvel, ele passou por várias verificações de antecedentes, “Eles não me conheciam, então quando fui lá em uma reunião pela primeira vez, eles fazem uma checagem de antecedentes para ter certeza de que você não é um supremacista branco e eles não estão contratando alguém com uma bagagem estranha”.

Tom Vaughan-Lawlor

Confira também algumas gravações do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."