Vingadores – Equipe terá uma grande saga semanal nos quadrinhos em 2018!

Capa da Publicação

Vingadores – Equipe terá uma grande saga semanal nos quadrinhos em 2018!

Por Bia Oninawa

A ComicBook.com liberou uma imagem da arte promocional da próxima história dos Vingadores, a edição #675, com mensagens como “O inicio do fim” e “Semanalmente épico” junto da artwork.

O lançamento está prometido para 10 janeiro de 2018 com uma grande promoção e várias capas para comemorar a edição inicial. A história virá com o nome de “No Surrender“, ou “Sem Rendição“, em português. Ainda sem tradução oficial.

Na arte podemos ver Thor e Visão, integrantes da equipe principal dos Vingadores, junto do Esquadrão da União, visto em Fabulosos Vingadores, a Vampira, o Mercúrio e o Fera. Há também outra figura coberta ou composta de raios que parecem se unir ao Mjolnir de Thor e ao Mjolnir na mão da estátua de Thor Odinson, que é vista em segundo plano.

A estátua além de apresentar os Vingadores fundadores, como Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Homem Formiga ainda inclui, curiosamente, a Voyager, nova personagem que parece ter sido inserida na historia dos Vingadores, mas não temos grandes detalhes ainda de como tudo aconteceu.

Vários quadrinistas foram listados na arte promocional como participantes do projeto, incluindo o escritor dos Vingadores, Mark Waid, o escritor da Fabulosos Vingadores, Jim Zub, e o escritor dos U.S.Avengers, Al Ewing, bem como os artistas Pepe Larraz, Paco Medina e Kim Jacinto.

A promessa de ser algo grande e semanal animou muitos dos fãs. Mas e você, o que achou? A arte promocional do evento você pode conferir bem aqui: