Capa da Publicação

Vingadores – Divulgados novos detalhes sobre grande trama nas HQs e nova membro fundadora!

Por Chris Rantin

Depois do grande evento Império Secreto, que colocou o Capitão América como integrante da HIDRA, a Marvel se prepara para a sua fase Legacy que, além de ressuscitar vários personagens queridos dos quadrinhos, vai apostar em histórias ainda mais memoráveis.

Agora, Tom Brevoort, editor executivo da editora, conversou com a  Newsarama sobre a mais nova edição do quadrinhos dos Vingadores (#675) que está saindo semanalmente por causa do evento No Surrender, algo que em português ficaria como Sem Desistir.

Tom conta que a história começa com a Terra sendo roubada para outro lugar no universo: “O início deste evento é que a Terra foi roubada. Todo mundo acorda em uma manhã de segunda e a Terra não está onde deveria – Ela foi levada para outro lugar.”

O editor também aproveitou para falar sobre Voyager, a nova personagem que simplesmente aparecer entre as estátuas dos membros fundadores dos Vingadores, como se sempre estivesse ali. Brevoort disse que ela é “a personagem mais importante do Universo Marvel que você não se lembra – mas irá. E você vai relembrar quem é ela quando Vingadores #676 sair, a segunda parte de No Surrender.” Caso você tenha ficado curioso para saber, o nome civil da moça é Valerie Vector.

Existem pistas em Marvel Legacy #1. Existem pistas na arte promocional que Alex Ross pintou que estão como capas variantes e que serão vistas ao longo das histórias, quando ela é incluída nas estátuas dos membros fundadores dos Vingadores.”

O editor continuou falando sobre isso, comentando sobre as especulações de que Valerie estaria conectada com Império Secreto, Brevoort disse:

Eu acho que não existem motivos para não contar a vocês que Kobik não possui nenhuma tipo de conexão com a Voyager. […] Eu posso dizer de forma definitiva que Vingadores: No Surrender foi criado para criar um final apocalíptico grandioso para essa encarnação atual da equipe, e criar uma nova fase para os Vingadores.”

O que vocês acham que podemos esperar dessa nova fase da Marvel? Estão curiosos para saber qual será o papel de Voyager nessa trama? Comentem!

Confira abaixo algumas imagens divulgadas desse grande evento:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"