Capa da Publicação

Vingadores 4 – Nick Fury pode estar no filme!

Por Bia Oninawa

Samuel L. Jackson esteve presente em diversos dos filmes do Universo Marvel no papel de Nick Fury. No entanto, ele esteve visivelmente ausente desde que ajudou a salvar Sokovia em Vingadores: Era de Ultron. E o próprio Jackson falou que estava surpreso por saber que seu personagem não irá aparecer em Pantera Negra ou Vingadores 3 e 4.

Apesar disso, a AJC publicou uma chamada para a seleção de dublês de corpo para Vingadores 4, com algumas características que pareciam demais com o personagem de Nick Fury.

A Marvel procura por um homem afro-americano, calvo, na faixa etária dos anos 30 a 50, que possui um cavanhaque. Como Jackson também se encaixa nessa descrição, com a única exceção de sua idade de 68 anos, a duvida ficou no ar.

Agora as perguntas giram em torno das informações desencontradas. Será que Jackson ainda não havia sido convocado para o papel quando, algumas semanas atrás, comentou sobre o assunto? Não seria a primeira vez que a Marvel esconde alguma coisa dos próprios atores para evitar spoilers. Ou será que o ator foi instruído a dizer que não participaria de Vingadores 4?

De qualquer forma, não existe uma informação oficial que confirme o personagem no filme, e o que nos resta é esperar para ver.

Mas enquanto isso, você pode conferir o visual de Thanos e tudo que tem saído sobre Vingadores 4 e Guerra Infinita bem aqui:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd