Capa da Publicação

Vingadores 4 – Josh Brolin, o Thanos, diz o que ele quer ver no filme!

Por Cristiano Rantin

Diversos detalhes e novidades foram divulgados sobre Vingadores: Guerra Infinita, o quarto grande crossover do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo as estátuas que revelam o visual da Ordem Negra do Titã Louco.

Agora, depois de um trailer exibido na D23, o evento da Disney, o ator Josh Brolin, que interpreta Thanos nesse universo, conversou com o Good Morning America sobre o seu papel na Guerra Infinita.

Quando perguntado sobre o que ele gostaria de ver acontecendo no quarto filme dos vingadores (ainda sem título), a resposta de Brolin foi direta:

Cara, o que quer que eles criarem,” respondeu o ator. “Você está falando sobre nove caras… eles são verdadeiros fãs da Marvel, de todos os quadrinhos. […] Eles pensam algo e vão ‘E se Thanos dizer essa coisa, e com isso, e ele lançar esse planeta em alguém? E eles ficam tipo ‘É! Vamos escrever isso!’… E eles eles obviamente possuem os meios financeiros para manifestar isso, então eles podem fazer, eles podem fazer qualquer fantasia virar realidade. E esses são os caras que fazem isso porque eles são verdadeiros fãs.”

Tudo indica que Brolin, mais do que qualquer outro, está bem animado para ver o que a Marvel Studios irá trazer para o seu personagem – estando bem confiante de que o resultado será positivo.

Vocês estão animados para esse filme?

Confira abaixo a nossa galeria sobre Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"