Vingadores 4 – Jeremy Renner revelada quando começarão as gravações do filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Jeremy Renner revelada quando começarão as gravações do filme!

Por Ishiro Oninawa

Vingadores 4 (sem título oficial ainda) ocorrerá após os eventos de Guerra Infinita, o ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, revelou que as filmagens do próximo filme dos vingadores vai acontecer mais cedo do que se pensa.

Em entrevista Collider, o ator falou que precisava retornar para o set de Vingadores 4 em “10 dias, duas semanas. Algo assim.” O que considerando que a entrevista foi dada na semana passada, significa que ainda neste mês de agosto os trabalhos de gravação já começarão.

Renner ainda declarou algo que pode ser considerado um spoiler de Vingadores: Guera Infinita – O Gavião Arqueiro sobrevive aos eventos do próximo filme. Levando em conta que já foi dito que algumas mortes importantes ocorrerão na luta contra Thanos, será interessante descobrir como o camarada com um arco e flecha conseguiu se safar.

O curto intervalo entre o fim das filmagens de Guerra Infinita e o início dos trabalhos em set de Vingadores 4 faz sentido, já que aproveitar a logística de ter tantos atores e atrizes de alto calibre juntos é uma redução bem vinda de custos, dada ainda a proporção astronômica de investimento necessário para colocar um time desse junto no mesmo projeto.

Confira nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita e não deixe de colocar suas apostas sobre quem vai morrer na primeira parte da luta contra Thanos?