Capa da Publicação

Venom – Filme pode ter participação de Tom Holland e possível grande vilão é revelado!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Detalhes sobre o próximo filme da Sony, que será estrelado pelo Venom, começaram a surgir. O The Hollywood Reporter trouxe algumas novidades sobre o projeto durante uma grande reportagem que eles fizeram sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar e a parte criativa do contrato entre Marvel e Sony.

Durante a reportagem, a revista online deixa claro que veremos Cletus Kasady, também conhecido como o Carnificina. Nos quadrinhos, o vilão é um dos maiores inimigos do Homem-Aranha e do Venom, sendo um psicopata louco e sádico. Ele surge após um fragmento (ou cria) do Venom ser abandonado e encontrar Cletus.

Além disso, eles também revelam que os estúdios querem muito que o Homem-Aranha de Tom Holland participe desses filmes derivados do heróis e de outros filmes da Marvel, que também incluem o filme da Gata Negra e Sabre de Prata, porém, tirando suas participações em Guerra Infinita e Guerra Civil, o ator tem em seu contrato apenas mais dois filmes solo do herói, contudo, a Sony e Marvel planejam alterar isso em breve.

Ansiosos para o filme do Venom? Ele deve chegar aos cinemas apenas no segundo semestre do próximo ano, até lá você pode conferir algumas imagens do próximo filme do Homem-Aranha!

Lançamento não encontrado.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."