Capa da Publicação

Venom – Ator de Rogue One pode se juntar ao filme em papel importante!

Por Gus Fiaux

Após estrelar em Rogue One: Uma História Star Wars, e em outras séries de sucesso, como Girls The OA, o ator britânico Riz Ahmed pode se juntar a Tom Hardy no elenco do filme solo de Venom. A notícia foi dada pela Variety, que afirma que o ator está em negociações com o estúdio para viver um personagem cuja identidade ainda não foi revelada, mas que é descrito como “um popular personagem da Marvel Comics.

Os fãs já começaram a especular sobre o papel, e muitos esperam que se trate de Cletus Kasady, a identidade humana do brutal Carnificina, que é considerado o maior “inimigo” do Venom. A Variety também afirma que outros atores estão concorrendo pelo mesmo papel de Ahmed, como Matt Smith (Doctor Who), Pedro Pascal (Game of Thrones) e Matthias Schoenaerts (A Garota Dinamarquesa).

O filme do Venom teve poucas informações divulgadas até o momento. O que sabemos, de forma mais geral, é que o filme deve fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, embora não irá traçar nenhuma conexão com os filmes da Marvel Studios. Além disso, ainda não se sabe sequer se o personagem terá relação com o Homem-Aranha.

Riz Ahmed

Abaixo, veja imagens do último filme do herói aracnídeo:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux