Velozes e Furiosos – Roteirista fala sobre o futuro da franquia!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Roteirista fala sobre o futuro da franquia!

Por Lucas Rafael

A franquia Velozes e Furiosos está voltando. Na trama do novo filme, a família de corredores sofrerá uma traição por parte de seu líder, Dominic Toretto (Vin Diesel), enquanto tentam parar a implacável vilã Cipher (Charlize Theron).

O roteirista Chris Morgan (que falou sobre levar a franquia para o espaço), comentou sobre os planos para as sequencias da franquia em uma entrevista com o /Film.

Morgan se aprofundou sobre temas como a saúde da narrativa e o material que resta explorar:

“O jeito que contamos as histórias sobre um longo período de tempo parece mais um programa de TV a cabo. Toda vez que temos um filme nós não precisamos restabelecer tudo sobre os personagens. Pessoas que vem aos filmes geralmente sabem da história por trás dos personagens, então a gente tenta ir sempre em frente e deixá-los crescer.”

Embora Morgan não tivesse nenhum detalhe definitivo para a trama dos próximos filmes, ele comentou sobre o processo de tratamento dos roteiros antes das filmagens iniciarem:

“Vin e eu falamos disso por um tempo, porque a intenção é fazer 8, 9 e 10 como uma trilogia. Então como todos eles se conectam, o que estamos avançando, qual é o ponto final das coisas? A gente vem brincando com essas coisas e, o estúdio anunciou datas para elas, mas em termos de roteiro sendo escrito nesse momento, não estamos nesse ponto ainda.”

E aí, empolgado com o fato dos novos filmes serem uma trilogia? O que você espera do futuro da franquia Velozes e Furiosos?

Confira na galeria abaixo o pôster IMAX de Velozes e Furiosos 8:

Velozes e Furiosos 8 está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais