Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Michelle Rodriguez esclarece comentários sobre saída da franquia!

Por Gus Fiaux

Na semana passada, Michelle Rodriguez causou polêmica em uma postagem do seu Instagram. Ao anunciar o lançamento de Velozes e Furiosos 8 em mídias digitais, a atriz também disse que poderia abandonar a série de filmes, caso as continuações não mostrassem um maior respeito pelas personagens femininas, o que sempre foi uma reclamação corriqueira entre uma parcela dos fãs da franquia.

Porém, no último domingo, Vin Diesel, o atual protagonista da série, postou outro vídeo em seu Instagram, ao lado de Michelle, que disse um pouco a respeito dos seus comentários, deixando claro que eles não foram direcionados ao ator: “Vin, por muitos anos você foi o maior apoiador de mulheres fortes. Eu sempre apreciei isso em você ao longo dos anos. Apenas saiba que se eu postei algo, não foi de você que eu estava falando”.

Diesel ainda brincou dizendo: “Claro que não sou eu”. E na legenda do vídeo, ele escreveu: “Orgulhoso de nossa saga… mas temos que tentar alcançar mais alto a cada vez. O desafio é o que torna animador e divertido. E é por isso que a franquia chegou ao nível que tem… vocês têm sido os melhores fãs da história, e estamos muito agradecidos… Dom e Letty.”

Além de ter interpretado Toretto na franquia, Vin Diesel também é co-produtor dos filmes, e por conta disso, sua participação pode ajudar a melhorar o papel de Rodriguez e outras personagens femininas da série. Enquanto isso, a atriz deu a entender que a culpa pela má representatividade vem de outras partes, como talvez, executivos de estúdio e roteiristas.

Na galeria abaixo, você pode ver imagens do mais recente filme da franquia:

Velozes e Furiosos 8 será lançado em Blu-Ray e DVD em 16 de agosto.

Fonte: Vin Diesel (Instagram)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux