Universo Sombrio – Guillermo Del Toro revela que quase comandou a franquia de monstros!

Capa da Publicação

Universo Sombrio – Guillermo Del Toro revela que quase comandou a franquia de monstros!

Por Lucas Rafael

Em 2007, a Universal Studios abordou Guillermo Del Toro (Hellboy 1 e 2, Labirinto do Fauno, Círculo de Fogo) para tomar as rédeas de seu universo expandido conhecido como o Universo Sombrio. Agora, Del Toro afirma se arrepender de ter dito “não“.

A Universal rebootou os filmes de seus monstros clássicos recentemente com o novo A Múmia, estrelando Tom Cruise. No entanto, as coisas poderiam ter sido bem diferentes para o estúdio, já que Del Toro era pra estar no comando do novo universo expandido.

Agora, em uma entrevista com o New York Times, Guillermo revelou que ele foi abordado para assumir o controle do Universo Sombrio em 2007 e, lamenta ter recusado a oferta:

“A única vez que me arrependi de não ter feito algo foi em 2007, quando a Universal em um movimento incrivelmente gentil e bonito me perguntou se eu não gostaria de assumir o Universo de Monstros. E eles me deram as rédeas de diversas propriedades, e não fui pra frente com isso. Disso eu me arrependo. Então esse é um momento de confissão, eu me arrependo. Essa é a única vez.”

E aí, acha que a recepção da franquia teria sido melhor sob o comando de Del Toro? Fale pra gente nos comentários.

Veja também nossa galeria sobre o Universo Sombrio:

Via: CBM