Capa da Publicação

“Universo Estendido da DC” não é o título oficial do universo cinematográfico da editora!

Por Bia Oninawa

O termo “Universo Estendido“, é sonoro, auto explicativo, e faz muito sentido para os filmes da DC agora que eles estão interagindo um com o outro. Mas Abraham Riesman, da Vulture, revelou em uma entrevista para a Entertainment Weekly o motivo que o levou a começar a chamar os filmes assim:

“Foi o meu próprio fraseado quando eu usei isso na história. Parecia o tipo de coisa que eles chamariam!”

Mas acontece que esse não é o título oficial para o universo compartilhado de filmes baseados na DC Comics.

“No início dos meus relatórios, funcionários da WB/DC me disseram que ninguém usa o termo “Universo Estendido da DC” internamente e que não é oficial.”

Pode não ser oficial, mas a maioria dos fãs estão usando. E com menos de dois meses até o lançamento da Liga da Justiça acredito que será difícil que isso mude.

Nessa semana foi lançado um novo trailer da Liga da Justiça, e como se a hype já não estivesse insana a Warner Bros ainda soltou aluns pôsteres incríveis dos personagens para atiçar ainda mais os fãs.

Foi feito um pôster para cada membro da Liga da Justiça, menos para o Superman por motivos óbvios, e você pode conferi-los bem aqui:


Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd