Universo dos Monstros contará com reboots de O Corcunda de Notre Dame e O Fantasma da Ópera!

Capa da Publicação

Universo dos Monstros contará com reboots de O Corcunda de Notre Dame e O Fantasma da Ópera!

Por Gus Fiaux

Seguindo a onda da Marvel, da DC Comics e de outras franquias importantes no mercado, a Universal Pictures está construindo seu próprio universo compartilhado, intitulado Dark Universe. O intuito do estúdio é resgatar o clássico universo de monstros que existiu há mais de cinquenta anos, atualizando para o público contemporâneo e com uma pegada que misture o horror à ação.

Agora, pouco menos de uma semana antes da estreia do primeiro filme desse universo – A Múmia -, o estúdio já liberou novas informações a respeito dos personagens que poderemos encontrar, além dos já anunciados Frankenstein, Noiva do Frankenstein, Lobisomem, Homem Invisível, Mr. Jekyll, Criatura do Lago Negro Van Helsing.

Em uma entrevista concedida ao Fandom, o diretor de A Múmia, Alex Kurtzman disse que o estúdio pretende revitalizar O Corcunda de Notre Dame O Fantasma da ÓperaCuriosamente, esses dois filmes têm um grande apreço para o estúdio, já que foram os primeiros filmes “de monstro” produzidos na década de 20. Para Kurtzman: “Há personagens nesses filmes que podem expandir e ganhar até mesmo um spin-off. Eu acho que escavar as mitologias dos monstros ao redor do mundo é justo para nós, e conectar os monstros que conhecemos a outras criaturas surpreendentes poderia ser bem interessante“.

Além disso, o estúdio liberou alguns cartazes e imagens de A Múmia em alta definição. Confira:

Fonte: Fandom