Capa da Publicação

Universal também tentou comprar a Fox, mas desistiu!

Por Mike Sant'Anna

Enquanto não temos nenhum anuncio oficial sobre esta novela da 20th Century Fox para a Disney, o que permitiria que os personagens do universo dos X-Men e do Quarteto Fantástico se juntassem aos demais personagens do Universo Cinematográfico Marvel.

Mas aparentemente, a Disney não foi a única interessada nesta compra, já que a Comcast – empresa da qual a Universal Pictures faz parte – anunciou através do site Variety, que teve interesse de participar das negociações para também adquirir a Fox, porém, essas negociações não foram à frente:

“Quando um conjunto de recursos como a 20th Century Fox está disponível, é nossa responsabilidade avaliar se existe um ajuste estratégico que poderia beneficiar nossa empresa e nossos acionistas. Isso é o que tentamos fazer e não estamos mais envolvidos na revisão desses recursos. Nunca obtivemos o nível de engajamento necessário para fazer uma oferta definitiva. Nós temos uma empresa fantástica com um forte portfólio de negócios e continuaremos focando em impulsionar o crescimento, inovar, criar conteúdo excelente e oferecer excelentes experiências para nossos clientes”.

Teria sido uma grande reviravolta se no fim a Universal e a Fox se unissem!

Falando em Fox, confira algumas imagens de Novos Mutantes, logo abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.