Capa da Publicação

Uncharted – Tom Holland fala sobre a adaptação live-action do game!

Por Gus Fiaux

Os fãs de games estão bem atentos a cada vez que Hollywood anuncia uma nova adaptação de alguma franquia famosa. Embora boa parte dos últimos projetos não tenha funcionado, sempre há espaço para esperança, e agora, todos estão de olho em Uncharted, que a Sony irá transformar em um filme estrelado por Tom Holland, interpretando uma versão mais jovem do protagonista Nathan Drake. 

O ator britânico conversou com o JOE.ie a respeito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e da adaptação do game, onde comentou um pouco mais sobre a trama e suas esperanças para o longa:

“A ideia é fazer uma história original para Nathan Drake, algo que nós não vimos realmente, já que os jogos são situados em uma época diferente de sua vida. Mas até o momento, isso é apenas uma discussão. Eu conversei com Tom Rothman [executivo da Sony], e nós tivemos essa ideia, e conversei com Shawn Levy [diretor] sobre essa ideia, e acredite em mim, isso é algo pelo qual eu sou muito apaixonado, e que eu adoraria fazer, mas precisa funcionar para acontecer.”

A produção do filme está bastante turbulenta, já que o diretor original, Joe Carnaham, abandonou o projeto que foi parar nas mãos de Shawn Levy. Até agora, a desenvolvedora dos jogos, a Naughty Dog sequer foi consultada a respeito do roteiro, e a Sony parece estar disposta a fazer diversas mudanças para alcançar um bom retorno nas bilheterias. E isso é preocupante.

Abaixo, veja uma foto do roteiro:

Uncharted pode começar a ser produzido esse ano, mas ainda não se sabe quando será lançado nos cinemas.

Fonte: JOE.ie (via Comic Book)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux