Capa da Publicação

Uncharted – Bryan Cranston pode ter um papel importante no filme!

Por Chris Rantin

Depois do diretor de Uncharted ter dito que a adaptação em live-action do jogo seria o novo Indiana Jones da nossa geração, parece que mais um ator está sendo cogitado para fazer parte do elenco. Trata-se de Bryan Cranston, eternizado por seu papel em Breaking Bad.

Até o momento tudo que sabemos é que o filme está sendo escrito por Joe Carnahan, e que Shawn Levy será diretor da adaptação, além de, é claro, termos  Tom Holland como Nathan Drake, o que confirma que será uma história de origem, explicando como Drake se tornou no ícone que conhecemos nos jogos.

Agora, de acordo com o That Hashtag Show, Bryan Cranston está sendo cogitado para um grande papel no filme, algo que vem sendo especulado pelos fãs tanto como um possível mentor para Drake como o grande vilão do filme.

O mentor de Drake, segundo os jogos, é alguém tão fisicamente capaz quanto seu pupilo, o que parece meio difícil de imaginar tendo Bryan no papel. Assim, pode ser que tenhamos o ator como uma figura paterna para o protagonista, ou um possível vilão para o longa.

Para conseguir ser encaixado na agenda lotada de Tom Holland, o filme precisaria ser gravado no início de 2018, o que também possibilitaria a participação de Bryan. Agora resta aguardar pela confirmação oficial, bem como a descrição de quem ele deve interpretar.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"