Capa da Publicação

Uma Noite de Crime – Eventos da série estarão conectados com os filmes da franquia!

Por Lucas Rafael

Aparentemente, a série derivada da franquia Uma Noite de Crime conectará seus eventos com o que vimos nos filmes. Se você não é familiar com a franquia, ela apresenta um conceito onde durante um dia, por doze hores, todo crime americano passa a ser legalizado num evento conhecido como “Expurgo“. O primeiro longa já teve duas sequências explorando o caos e violência da premissa.

Agora, em uma entrevista com o Vulture, o diretor e roteirista James DeMonaco falou sobre a franquia Uma Noite de Crime nos cinemas e na TV. Segundo ele, a série irá sim se conectar com os filmes:

“Temos algumas cameos [aparições de personagens conhecidos] acontecendo. A série para TV se passa entre o primeiro Uma Noite de Crime e o último filme. Estamos meio que bem no meio de todas as linhas do tempo da franquia, então é antes de Charlie Roan. É bem depois dos novos Fundadores da América entrarem no poder. Mas no próximo filme de Uma Noite de Crime, o quarto, a NFFA acaba de se estabelecer no poder e de surgir com esse conceito louco de Expurgo para ajudar uma economia que está morrendo. Então se vinte expurgos, ou 15, ocorreram, estaremos provavelmente no sétimo ou oitavo na série. É uma coisa estabelecida que pessoas já se acostumaram. Eu acho que pessoas ficarão felizes quando verem personagens entrando e saindo. Personagens menores do filme aparecem rapidamente, e, esperançosamente, podemos continuar expandindo nisso.”

Curte a franquia Uma Noite de Crime? Quais suas expectativas para seu futuro nos filmes e como uma série? Fale pra gente nos comentários.

Confira também:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais