Twisted Metal – Diretor de filme que nunca aconteceu revela que queria Nicolas Cage!

Capa da Publicação

Twisted Metal – Diretor de filme que nunca aconteceu revela que queria Nicolas Cage!

Por Lucas Rafael

Twisted Metal era uma popular franquia de jogos sobre corridas de demolição, originada na era do Playstation 1. Um dos personagens mais icônicos era o palhaço Sweet Tooth, que dirigia um furgão de sorvetes. Acontece que toda essa insanidade dos jogos quase foi adaptada em um filme, que seria feito pelo co-diretor de Adrenalina, Brian Taylor. Segundo ele, Nicolas Cage deveria ter interpretado o palhaço Sweet Tooth.

Taylor foi contratado pela Sony para realizar o filme de Twisted Metal em 2012. O lançamento do filme deveria coincidir com o novo jogo da franquia, lançado na época. No entanto, o projeto foi cancelado, o que não impediu Taylor de comentar sobre como teria sido a adaptação em uma entrevista recente com o Collider.

“A Sony veio com uma nova versão do jogo, que não vendeu muito bem. Então eles tinham essa propriedade que era meio ‘mediana’. Era um filme que parecia necessitar de $50 milhões, mas eles não acreditavam que a base de fãs realmente merecia aquele tipo de filme; era pra ser meio que um filme de $15 milhões, mas a natureza dele com todos os equipamentos para os bastidores e cenário seria muito caro.”

Taylor, no entanto, está convencido de que conseguiria entregar um ótimo filme se pudesse contar com o orçamento necessário.

“Seria fodão…era meio que Mad Max: Estrada da Fúria antes de Mad Max: Estrada da Fúria, de certa maneira. As sequências de cenas em Twisted Metal eram praticamente idênticas.”

Sem falar da revelação que a escolha de Taylor para o papel de Sweet Tooth teria sido Nicolas Cage, nós certamente teríamos sido brindados com um filme…atípico.

Confira também:

Via: SR