Capa da Publicação

Turma da Mônica: Laços – Reveladas as crianças que interpretarão os personagens no filme!

Por Leo Gravena

Laços é o primeiro filme em live-action da Turma da Mônica e chegará aos cinemas em 2018. Baseado na graphic novel de mesmo nome – que é a mais vendida no mercado brasileiro – o longa é parte de uma trilogia repleta de aventuras e amizade.

Hoje, as produtoras Quintal Digital e Latina Estúdio, juntamente com a Mauricio de Sousa Produções apresentaram as crianças escolhidas para viver a turminha mais amada do Brasil: Giulia Barreto (9 anos/São Paulo), Laura Rauseo (9 anos/São Paulo), Kevin Vechiatto (11 anos/São Paulo) e Gabriel Moreira (9 anos/São Paulo), serão respectivamente Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão. As crianças foram escolhidas após um trabalho de seis meses de pesquisa e avaliação.

No filme, as aventuras da Turma da Mônica e os laços de amizade começam a partir com o desaparecimento do Floquinho, cachorro do Cebolinha. O cão foi o primeiro ator selecionado para o elenco e apresentado aos fãs na edição de 2016 da Comic-Con. Da raça Lhasa Apso,

No vídeo, vemos os escolhidos para o elenco achando que iriam fazer mais um teste, mas na verdade, elas já tinham sido oficialmente escolhidos.

Confira o vídeo abaixo:

Confira também algumas imagens da graphic novel que inspira o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."