Capa da Publicação

Transformers – Produtor diz que o futuro da franquia não está definido ainda!

Por Ishiro Oninawa

Transformers: O Último Cavaleiro será o próximo título da franquia de robôs gigantes da Paramount Pictures e, após o diretor Michael Bay revelar que haviam cerca de quatorze histórias em potencial para desenvolver a franquia (incluindo um filme derivado do Bumblebee), as coisas pareciam bem encaminhadas para Optimus Prime e companhia.

Mas a história secreta dos Transformers ainda não garante que esses projetos estejam certos. Em entrevista recente a Screen Rant, o produtor Lorenzo Di Bonaventura falou sobre como o novo filme não revela todos os segredos e se eles já foram planejados ou não:

“Não necessariamente. Nós temos algumas ideias que podem ou não ser utilizadas em um próximo filme. Nós realmente estamos esperando para ver a resposta da audiência para esse filme agora e que elementos eles irão gostar pois uma coisa que vimos foi – como cinematógrafos – foi que existe uma grande liberdade em quebrar esse tipo de simplismo em Decepticons contra Autobots, e agora, Cavaleiros, Humanos, e outros elementos possuem seu espaço, e isso é tudo muito animador para nós e achamos que queremos continuar seguindo com isso. Então penso que não se deve necessariamente antecipar que faremos um filme na sequência.”

Enquanto não sabemos o futuro dos Transformers além do filme de Bumblebee, Di Bonaventura irá retornar para a produção com Bay e Steven Spielberg. No momento, não existe data de lançamento para o filme mas a Paramount parece visar algum momento em 2018. A trama se passará no ano de 1985, onde Bee terá a forma clássica da série animada.

Confira a galeria de Transformers: O Último Cavaleiro e comente o que espera da franquia.

Transformers: O Último Cavaleiro está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!