Transformers – Importante roteirista não faz mais parte da equipe envolvida com a franquia!

Capa da Publicação

Transformers – Importante roteirista não faz mais parte da equipe envolvida com a franquia!

Por Gus Fiaux

Há cerca de dois anos, a Paramount anunciou uma grande expansão da franquia de Transformers, criando um universo compartilhado nos moldes do que a Marvel tem feito nos cinemas. Para isso, ela juntou um grande grupo de roteiristas para desenvolver histórias para novos filmes. E os frutos já estão sendo colhidos: além dos filmes da franquia principal, estão sendo desenvolvidos alguns spin-offs. Um deles é voltado para o Bumblebee, e o outro se passará na Roma Antiga.

Agora, no entanto, um dos membros da “Sala de Escritores” da franquia acaba de abandonar seu posto. Akiva Goldsman, responsável pelo argumento do último filme lançado – Transformers: O Último Cavaleiro – saiu da equipe para se focar em outros projetos. O roteirista ganhou um Oscar por Uma Mente Brilhante e atualmente está desenvolvendo uma série dos Jovens Titãs. 

A notícia foi dada pelo próprio Goldsman durante uma apresentação de Star Trek: Discovery dada no tour de imprensa da Associação de Críticos Televisivos. Ao ser questionado sobre seu envolvimento na franquia, o roteirista apenas disse que não está mais ligado à série de filmes. Ainda não se sabe se ele teve envolvimento em algum dos próximos filmes a ser lançado nos cinemas.

Abaixo, fique com imagens de O Último Cavaleiro:

Transformers: O Último Cavaleiro está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Slash Film

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux