Tomb Raider – Alicia Vikander revela novos detalhes sobre Lara Croft no reboot!

Capa da Publicação

Tomb Raider – Alicia Vikander revela novos detalhes sobre Lara Croft no reboot!

Por Chris Rantin

Fazendo parte da prévia da San Diego Comic-Con, a Entertainment Weekly entrevistou a atriz Alicia Vikander sobre seu papel como Lara Croft para o reboot da franquia Tomb Raider.

No novo filme iremos acompanhar a origem de história de Lara, antes dela se tornar a grande aventureira que conhecemos nos jogos [e nos filmes com Angelina Jolie]. Vivendo como uma garota normal e indo até a faculdade ao invés de seguir os negócio de seu pai, que desapareceu a muito tempo, até que ela decide investigar o que aconteceu com ele.

Sua investigação a leva até uma tumba localizada em uma ilha na costa do Japão, o último lugar onde seu pai foi visto. A partir disso, a heroína acaba em uma aventura intensa onde terá que lutar para sobreviver.

Vikander falou com a EW sobre essa nova visão da personagem, diferente da que foi adaptada com Jolie. A atriz explicou que ainda que Lara Croft possua todo o potencial para se tornar a badass que conhecemos, o filme começa com ela sendo forçada a descobrir a coragem dentro dela para se tornar Tomb Raider:

Ela tem todos esses traços de ferocidade, dureza, curiosidade e inteligência,” disse Vikander, “mas a gente tirou toda a experiência dela [neste filme]. Ela não saiu em nenhuma aventura ainda. Ela achava que ele [seu pai] era um empresário vivendo em uma cultura jovem de uma Londres suburbana, mas então [ela descobre] toda essas novas informações. Esse é o início.”

A atriz comentou que gravou muitas cenas na água, chegando a passar os dois dias anteriores a entrevista filmando cenas submersas. Vikander disse que, em uma sequência de cenas em particular, os eventos foram tão intensos que ela não precisou atuar.

Para uma cena de ação, a gente utilizou o local de Londres para Rafting Olímpico,” revelou a atriz entre risos. “Eles me jogaram naquele rio – com as minhas mãos amarradas – umas 50 vezes. Eu nem precisava atuar, era só reagir!”

Tudo indica que o filme será tão intenso quanto os jogos da franquia. Vocês estão animados para esse reboot?

Confira a imagem inédita divulgada pela EW na nossa galeria sobre Tomb Raider:

Tom Raider estreia no dia 16 de Março de 2018.