Capa da Publicação

Titãs – Revelado novo detalhe sobre produção do primeiro episódio da série!

Por Gus Fiaux

A DC Comics ganhará uma nova e aguardada série no ano que vem: Titãs será a primeira adaptação em live-action dos Jovens Titãs, um dos grupos mais queridos e aclamados das HQs da editora. O elenco da série já foi todo revelado, e alguns atores já estão trabalhando para definir captura de movimentos e outros efeitos visuais.

Agora, no entanto, temos uma notícia ainda melhor: foi revelado o diretor que tomará conta do primeiro episódio da série. Trata-se de Brad Anderson, cujo currículo contém filmes como O Operário Chamada de Emergência, além de ter dirigido diversos episódios da popular série televisiva Fringe. Curiosamente, essa será a primeira experiência do diretor com super-heróis.

Vale lembrar que a série está sendo produzida por Geoff Johns Akiva Goldsman, duas influentes figuras na história da DC Comics, seja nos quadrinhos ou em outras mídias. A formação da equipe será composta por Asa Noturna, Ravena, Estelar, Mutano Columba e Rapina. 

Enquanto isso, relembre detalhes da animação clássica dos Jovens Titãs!

Titãs estreia em 2018, no serviço de streaming da Warner Bros.!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux