Capa da Publicação

Titãs – Nova descrição dos personagens sugere que herói de Arrow pode estar na série!

Por Bia Oninawa

thathashtagshow trouxe algumas descrições de personagens que estarão na nova série live-action de Titãs. Foram liberadas as chamadas de elenco – que são pequenos resumos dos personagens que ainda estão sem atores escalados para o papel-, e o pessoal da tagshow aproveitou para levantar algumas teorias sobre a possibilidade de vermos mais heróis do que o que já esperávamos no seriado.

As descrições que foram liberadas foram as seguintes:

[DANIEL CROSS] Masculino, 17-19, caucasiano. Atlético, sagaz, arrogante, mas encantador. Sua vida mudou para sempre quando ele cruza um combatente do crime e recebe uma nova saída para seus caminhos rebeldes. 

 

[JENNIFER ANDREWS] Feminino, 20s / 30s, caucasiano. Vinda de uma cidade pequena, menina do meio oeste que foi para Hollywood, Jennifer é uma estrela em ascensão. Ela parece ser inocente, toda americana e ingênua em sua abordagem para sua arte e vida. Jennifer emula o jeito clássico das atrizes da década de 1940 e 50. Um pouco avançada em seu pensamento e aparência, Jennifer se sente como uma mulher fora do tempo. 

 

[CAROLINE] Feminino, 40 anos, caucasiano. Sempre insensível com a preocupação, ela é a mãe de um adolescente jovem e problemático. Procurando um rosto ou nome conhecido. 

 

[THE MESSENGER] Masculino, 50s-60s, Etnia aberta. Externamente, uma presença calorosa e gentil, ele não parece do tipo poderoso ou malicioso. Mas ele tem a capacidade de virar uma moeda e ser o homem mais aterrador que você já conheceu. Buscando nomes de oferta/ rostos reconhecíveis.

De acordo com as especulações, muito provavelmente teremos aqui as escalações para outro membro da equipe – talvez dois-, a mãe de algum membro personagem importante, e um possível vilão para o show. Mas então quem seriam eles?

Para a primeira descrição foram levantadas duas possibilidades. Ele poderia ser Roy Harper, ou Danny Chase. É bem fácil imaginar Roy Harper como parte da equipe, apesar do problema que pode ser reaproveitá-lo já que Arrow já estava utilizando o personagem.

Já na segunda, a aposta foi que ela poderia ser Rita Farr, que era uma ex-atriz de Hollywood que ganhou seus poderes enquanto filmava na África e se tornou a Mulher-Elástica, uma heroína capaz de mudar de tamanho e forma do seu corpo ao seu bel prazer. Outro ponto que fortalece essa teoria, é que nos quadrinhos ela se tornou a mãe adotiva do Mutano.

A terceira descrição caberia bem para uma possível introdução da mãe da Ravena, já que sabemos que a história dela irá conduzir alguns pontos a longo prazo da série. Arella concebeu Ravena com o poderoso demônio Trigon, mas não a criou. Então é um palpite bem plausível.

E a quarta especulação também é sobre um personagem que já esteve em Arrow, o Irmão de Sangue. Ele tem uma conexão com os Titãs e com o Trigon, demônio pai de Ravena, e faz parte da Igreja do Culto ao Sangue, o que faz dele uma escolha bem provável também.

Especulações a parte, o que vocês estão esperando dessa nova série live-action dos Titãs? Já tem suas teorias de quem pode aparecer? Não deixe de comentar e conferir tudo que está saindo sobre o projeto bem aqui:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd