Capa da Publicação

Titãs – Lendário escritor da equipe fala sobre suas esperanças para a série!

Por Gus Fiaux

Enquanto o processo de escalação continua e diversos novos atores são contratados para participarem de Titãs, boa parte dos fãs esperam ansiosamente por mais notícias e elementos da série. Mas os fãs não estão sozinhos. Marv Wolfman foi um grande escritor da equipe – principalmente ao lado do desenhista George Pérez – e recentemente, o lendário quadrinista falou um pouco a respeito de suas esperanças para o futuro da série em live-action dos Jovens Titãs.

“Minha primeira reação foi ‘que legal!’, e logo em seguida cruzei os dedos para que os personagens, mesmo que com mudanças, refletissem as mesmas crenças e atitudes que demos a eles. Mas com Geoff Johns no controle, eu sei que será excelente. Sua fase nos Titãs foi excelente.”

Esse foi um breve trecho da declaração do autor ao Newsarama. Ele ainda continuou dizendo um pouco a respeito da mudança visual dos personagens, e como não se importa com isso:

“Eu não ligo se eles não são idênticos ao que são nos quadrinhos. Até porque eu realmente não espero que uma menina de dois metros, pele dourada natural e olhos verde-esmeralda tenha aparecido para fazer o teste de elenco. Eu me importo com seu caráter e personalidade, e que mesmo com todos os problemas que eles enfrentem, consigam fazer algo certo. Os Titãs são, para mim, otimistas.”

Por enquanto, ainda não temos nenhuma informação concreta a respeito da trama da série e nem mesmo uma primeira imagem dos personagens. Mas com as gravações próximas, é de se esperar que logo tenhamos novidades. E enquanto isso não acontece, fique com algumas curiosidades sobre a equipe:

Titãs será lançada na plataforma de streaming da Warner Bros, em 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux